Ticker

6/recent/ticker-posts

Migos “Culture 2” (Revisão do Álbum)


Durante o ano passado, os "Migos" têm ofuscado sua carreira ao deixar cair o último Álbum Culture II trazendo um cruzamento da ubiquidade da música. Este é, no entanto, um grande retorno para os caras, eles têm uma lista de sucesso e ficam no topo da pirâmide.
Com as 24 faixas inchadas, a eficiência do álbum é auto-suficiente capaz de transmitir o que a maioria dos álbuns luta para fazer, onde Quavo, Offset e Takeoff são apresentados dando uma mensagem de status maciça. Com o relacionamento de Offsets com o rapper feminino Cardi B, ele conseguiu se levantar sobre Quavo e Takeoff, esticando para superar seus Migos Ambos.
Migos Culture 2 drop é um grande sucesso, pois é o segundo salto para outra longa carreira. A cultura ignora as expectativas ao ouvir Quavo flutuar de alegria, enquanto o baixo de decolagem e a serragem de Offset combinam um humor fascinante para sua carreira.
Enquanto algumas das músicas, como "T-shirt", não são realmente sobre o tema, muitas das faixas de registro conseguem ficar dentro das linhas. Ao liberar a cultura II, os migos tornaram-se ricos com esperança, paranóia e alegria desenfreada sobre aqueles que pensavam que não conservariam seu formato, provando claramente que nunca precisavam de um.
A Cultura II é principalmente carregada com a energia da família e da história, mas também tem pouca inspiração nacional. À medida que os migos são de Atlanta, seus registros relembram seus anos anteriores, a juventude e seu caminho de inclusão.
Às vezes, é difícil identificar os destaques do projeto Culture II, mas esse é o objetivo. Seja de luto ou procurando amor na faixa "Beast", as músicas se misturam propositalmente entre si, tornando o álbum de um nível superior.
"Crown the kings" é uma versão de Migos de "Every day we Lit" Todos têm aquela canção que indica ao capuz que eles fizeram, pois os migos são coroas do rei, que tem uma sensação triunfante, ainda vangloriando-se dessa pequena onda colocando tudo Os hustlers de bom humor, com Quavo deixando cair um gancho sem esforço que tem uma pequena melodia ativa.

Postar um comentário

0 Comentários